segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vingança de um pai (moda de viola repicada)

Vingança de um pai (moda de viola repicada) Vou te contar uma história você não vai acredita seu João era agricultor tinha duas filhas bonitas uma se tornou professora e a outra virou artista, seu João era viúvo criou as duas sozinho, a única ajuda que teve foi de algum vizinho, elas eram seus dois tesouros e tudo que ele tinha, ele dizia elas são a vida minha se um dia eu perdê-las acaba a vida minha. Um dia seu João do trabalho tinha chegado entrou de casa adentro viu que o quarto das filhas estava bagunçado, mais foi tomar um banho pois estava muito cansado, mais aquilo que ele viu lhe deixou muito preocupado, pois já era tarde e elas não tinham chegado. Dê repente bateu palma ele ficou arrepiado, depois ficou muito assustado ali na sua porta está o delegado. Me desculpe senhor por estar na sua porta lhe trago uma notícia ruim mais sou obrigado a fala as suas duas filhas queridas foram encontradas morta. Seu João ficou calado sem voz meio engasgado, de repente soltou a voz, fitou os olhos e falou pro delegado, nem que eu perca a minha vida vou matar esse desgraçado. Escute o que vou dizer ele me tirou minhas filhas não merece mais viver. O delegado aconselhou não faça isso seu João é crime fazer justiça com as próprias mãos, não se meta delegado não mudo de opinião assim que lhes encontrar não vão comer mais feijão, arrancaram tudo que eu tinha até meu coração, se a polícia prende-los vão morar na prisão ter tudo que precisam sem fazer calos na m caixão. Vou vender minhas coisas e vou sair por ai vou encontrar esses vagabundos e botar eles para dormir. Já que o delegado não protegeu minhas filhas e eles quer proteger vamos fazer um combinado, se a polícia encontra-los primeiro esses covardes estão perdoados. Acabo com minha vida e o assunto está encerrado. A polícia saiu rápido com a maior precisão afim de encontrar os bandidos e efetuar a prisão. Quando a polícia chegou onde bandido estava tiveram uma decepção, os bandidos estavam mortos caído no chão, três tiros na cabeça e três tiros no coração, seu João ali estava com um revólver na mão. O delegado era um cumpridor da lei mais era justo no coração disso vou assumir os tiros vai em paz seu João. Isso que o senhor fez não é certo pra ninguém, mais eu confesso se fosse filhas minha eu faria assim também. AUTORIA:José Divino Nunes de Oliveira Pontes e Lacerda 01/09/1963

Nenhum comentário:

Postar um comentário